quinta-feira, 11 de setembro de 2014

- Leituras -

Olá leitoras!
Vejam só o livro que eu andei a ler.



  Bem, eu não sou muito deste género de livros, mas decidi experimentar! E até gostei :) 
    É uma história que relata três vidas, com passagens muito tristes. Desde a morte da mulher, à da mãe, a um divorcio...  Porém é animada por um amor inesperado começado a partir de garrafas atiradas ao mar.
   Eu sei, não perceberam quase nada da história! Mas era mesmo esse o objectivo - risos- .Sigam o meu singelo conselho e leiam o livro, vale a pena. E , ainda vale mais a pena, para quem não gostam do típico final feliz.




10 comentários:

  1. eu tambem nao sou nada desse venero, mas esse é um clássico adoro

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito dada a leituras, my bad! Mas achei a história interessante através do teu pequenino resumo :p
    Millions Of Diamonds
    GIVEAWAY a decorrer no blog, participa aqui!

    ResponderEliminar
  3. Nunca li nada desse autor, simplesmente pelo facto de adorar os filmes que são baseados nas suas obras! xb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os filmes são muito mais praticos, eu tbm os adoro! Estes dias tenho é andado a descobrir o gosto pela leitura.
      beijinhos :)

      Eliminar
  4. Não conhecia, mas parece interessante, talvez experimente ler :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar