segunda-feira, 11 de agosto de 2014

- Fotografia -

Boa Tarde!
A fotografia é uma das minhas grandes, grandes paixões! Vou colocando no blog alguns dos meus trabalhos e, ainda, direi algumas das dicas que aprendi nos meus três anos que tive fotografia.


Visitem :)

1º Dica: Quando tiramos uma fotografia devemos ter em atenção a regra dos terços. Ou seja devemos dividir nossa fotografia em três partes (quer na horizontal, quer na vertical). E, nomeadamente, quando fotografamos paisagens um terço (na horizontal) deve corresponder ao solo/chão/relevo e dois terços ao céu - ou vive versa - tudo depende se tivermos um céu bonito e "trabalhado" ou apenas uma mancha azul! Ou seja, a parte mais interessante corresponde à maior porção na fotografia. NUNCA se deve dividir a fotografia ao meio!


E, vocês, que acharam da minha fotografia e da minha primeira dica?

Sem comentários:

Enviar um comentário